segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Eternamente Ísis

Queridas Deusas,

Recentemente li um livro chamado "Eternamente Ísis" e simplesmente me encantei com a história e a forma como a autora escreveu um romance baseado no resgate de sua memória ancestral.

O livro faz uma ponte entre Egito, Atlântida e uma tradição indígena chamada Tubakwassu, enfatizando o aspecto do sagrado feminino e das leis gestadoras.

Conversei com algumas pessoas que se interessaram pelo livro, então resolvi negociar com a autora um preço diferenciado para as mulheres do círculo que tivessem interesse em ler.
Assim foi feito e eles nos ofereceram o livro pelo valor de R$ 36,00 (o valor normal é R$ 45,00).

Quem tiver interesse peço por gentileza que me comunique por e-mail (folima@gmail.com) pois preciso ter uma idéia de quantas pessoas estão interessadas para solicitar o envio.

Abaixo inclui um resumo sobre o livro e a autora, retirado do site, para quem quiser mais informações.

Hauss,

Francis.



TEMA
Egito Antigo - Força Gestadora - Romance - Atlântida - Sacerdotisas de Ísis - Consciência - Tradição Tubakwassu - Arquétipos do feminino

RESUMO

Eternamente Ísis traz, na simplicidade de sua mensagem, a profundidade das Leis gestadoras - que são os valores da consciência superior – resgatando a consciência do Sagrado e despertando o ser para o reconhecimento da força feminina e para seu retorno à esta origem, possibilitando, assim, o caminho de volta à casa Mãe.

Eternamente Ísis foi inspirado no resgate da memória ancestral, reunindo três épocas que se entrecruzam: Egito, Atlântida e o Povo Tubakwaassu. A história se passa no Egito, no Templo da Deusa Ísis, onde Rosenah, sacerdotisa de Ísis, volta ao seu passado em Atlântida e no Povo Tubakwaassu para poder compreender o porquê das perseguições à Tradição de Ísis. O livro vai desvendando em sua trama a própria história do feminino e o caminho para o retorno ao Sagrado, através das Leis cosmológicas, que no percorrer do livro vão sendo reveladas.

O livro é voltado ao despertar da consciência do Sagrado – no reconhecimento das Leis gestadoras que manifestam a vida em todas as dimensões – e ao retorno do feminino a esta origem. Através do enredo da trama vai revelando esta consciência e o rompimento com ela, através das escolhas de seus personagens perante as situações de suas vidas.

É um tributo à Tradição da Deusa Ísis, resgatando sua verdadeira essência no alinhamento à ancestralidade cosmológica. No decorrer da sua história vai revelando Ísis como uma “Força Mãe” e não como uma Deusa personificada; como uma consciência que gesta, manifesta, nutre e expande a gestação em todas as dimensões e, por isso, “Mãe”.

Eternamente Ísis foi escrito como um romance, inspirado no resgate da memória ancestral, e traz a possibilidade de vivenciarmos o dia-a-dia no Templo da Deusa Ísis junto das sacerdotisas e da própria Deusa, que se tornam companheiras do leitor. A história vai regredindo no tempo. Do Egito à Atlântida, onde vamos ver os mesmos personagens e a Força Mãe, que é Ísis, novamente na origem da trama desta história, além do entrecruzamento com o lendário Povo Tubakwaassu, que é o Povo Guardião da Grande Sabedoria.

Eternamente Ísis não é um livro exclusivamente para leitura feminina. Pois através de sua história traz a oportunidade do despertar da compreensão sobre o Sagrado gestador e, assim, de aproximar, tanto homens quanto mulheres, da consciência do Sagrado. Traz a certeza de que tudo está acontecendo aqui e agora novamente; por isto nos dá a oportunidade de tecermos o caminho de volta ao Sagrado, nos reconectando à Grande Teia Mãe que está nos chamando de volta.

Autora

RAMY ARANY - é co-fundadora do Instituto KVT, Instituto KVT Desenvolvimento da Consciência Empresarial e da Instituição Filantrópica e Cultural Ará Tembayê Tayê. É assistente social, terapeuta comportamental consciencial, desenvolvedora da linha da consciência gestadora, pesquisadora dos estados alterados da consciência e escritora. Ministra cursos, palestras e workshops, para grupos de pessoas e empresas, todos pioneiros, voltados ao resgate e desenvolvimento da capacidade e visão gestadoras, bem como ao aprendizado do caminho de gestar a ação em teia. Há seis anos, também, desenvolve um trabalho voltado às mulheres no resgate da consciência do feminino no retorno à liderança natural.

2 comentários:

  1. Meu nome é Gabriela, me interessei pelo livro, achei o assunto fascinante! Como faço para adquiri-lo? Ah, sou aqui de SP.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Olá...meu nome é Camila..sou de Salvador/ BA.

    Gostei bastante tanto do blog e da idéia deste círculo, e há algum tempo venho buscadoeste livro por um preço mais acessível para mim.

    Espero manter contato com vocês.

    ResponderExcluir