segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Sobre círculo de setembro

Olá Deusas da Primavera,

Nosso Círculo mais uma vez lindo e repleto das Deusas que nos habitam, cada vez mais manifestas!!!
Em um momento, em que fazíamos as guirlandas, olhei para todas e vi uma luz diferente em cada uma e em todas, senti pela primeira vez um harmonia vedadeira em um grupo onde mulheres diferentes se encontram e não competem entre si. Lindo demais!!

Agradeço o acolhimento dado a minha Deusa filha Diana, agradeço pela energia e pela força deste Círculo!!


Que venha a Primavera,

Com suas flores e frutos,

Com seu verde e o seu cantar



Que venha Ostara,

nos nutrindo e nos amando

neste caminhar



Que venha a luz, que venha o luar

Que venha a Primavera nos fazendo brilhar!



bjão
hauss, hauss
Maria Cristina de Resende
Psicóloga - Arteterapeuta - Terapeuta Floral

Oi Maria Cristina!


Nós é que ficamos gratas pela sua doce presença e a da Deusa Princesinha Diana, que encantou o Círculo pela segunda vez!


Que as flores, luz e cores da primavera tragam muita energia positiva pra vocês e também para todas as mulheres deste Círculo da Lua Nova! Também sou muito grata pela acolhida, pela carona da Sílvia, que me possibilitou chegar ao Centro de Estudos Xamânicos... enfim, por tudo que foi realizado e continua presente na minha vida!


Bjs e uma ótima semana para todas!
Ívina

Olá Maria Cristina, concordo, muito lindo... e você com sua doce Diana foi uma benção.... os florais..as guirlandas...a união o carinho para com a outra só aumenta a nossa força....

Agradeço a todas....muito lindo ..muita energia...

Boa semana para todas as DEUSAS!

Abraço carinhoso

Wilma

Queridas Flores,

Cris, tb, por várias vezes, sai de mim, e lançei um olhar amoroso, por todas nós... Afinal, estavamos em um lindo Jardim!!!! Sagrado Jardim!!!!

SALVE A PRIMAVERA!!! SALVE A DEUSA TERRA!!!

COM AMOR,

DANI MIRANDA




Queridas Deusas, agradeço do fundo do coração todo o carinho que recebi da irmandade pelo meu aniversario.


Fui muito abençoada de poder comemorá-lo junto com a chegada da primavera.. tempo de alegria e esperança para todas nos...



Flores, cores, muitas cores, muitos risos, muitos amigos, muitos amores, muitos pedidos, planos, sonhos e realizações...

Cristina Claudia especialmente pelo carinho e tempo dedicado ao delicioso bolo de aniversario, sua amizade e nossa partilha no fim do ritual
Aparecida pelo trabalho lindo que fizemos juntas, desde o meu primeiro Circulo quando tirei a carta do Despertar Espiritual e agora sendo minha Demeter e minha Perséfone, me recebendo bela e radiante para essa primavera.
Alice por ter me apresentado o Circulo e pelas sensíveis considerações que me fez, alem do belo registro do nosso encontro. Parabéns e muita cura amanha pra você na cirurgia, estarei mandando vibrações.
As guardiãs dos portais e seus cantos e poemas plantados nos nossos corações.
A Fernandinha Mukani pelo trabalho com os alimentos para nossa oferenda a Mãe Terra, abençoada seja.
Sandra Chama pelo lindo trabalho que vem desenvolvendo com o fogo.
Dani sua doçura e seu sorriso de luz
A pequena Diana que unindo nossas sementes, nosso pedidos, nossas esperanças num único punhado de semente.. A sabedoria da criança da luz..
A companheira que conduziu o linda e emocionante dança dos úteros e das vogais da primavera ao redor do fogo sagrado (mil desculpas não me lembrar seu nome agora)

A Sil pela orientação que me conduziu ate aqui e a todas as outras deusas presentes


Amo vcs!!!

Bjos carinhosos,

Maria Barbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário