segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Curando relacionamentos

CURANDO RELACIONAMENTOS*

*AFIRMAÇÕES*

1 - Escolho curar meu relacionamento *comigo mesmo* deixando que o hábito de julgar a mim mesmo se vá.

2 - Escolho unir-me aos outros, em vez de me separar deles, abandonando meus julgamentos sobre eles.

3 - Escolho rasgar todos os roteiros que escrevi para o modo como acho que as pessoas deveriam ser em minha vida.

4 - Escolho lembrar que o que realmente conta em meus relacionamentos não é *quanto* eu faço ou digo..., mas sim *com quanto amor* eu faço ou digo.

5 - As palavras que eu escolho em minhas comunicações sempre determinam se minha intenção é unir ou separar.

6 - Hoje, eu escolho lembrar-me de que realmente mereço o direito de ser feliz.

7 - Hoje, eu escolho desistir de me sentir uma vítima dos meus relacionamentos e assumirei a responsabilidade por minha vida.

8 - Sempre que ficar preso no passado ou no futuro, escolherei lembrar-me de que o amor só pode ser vivenciado no presente.

9 - Posso optar pelo amor em vez do medo, em todos os meus relacionamentos.

"O inimigo não está a nossa frente, mas dentro de nós.
Defesas refletem feridas.

Ataques são gritos por amor.

Relacionamentos são uma oportunidades de saber quem somos".

Do livro UM CURSO EM MILAGRES

Nenhum comentário:

Postar um comentário