segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Comentários sobre o texto: do coração ao abdomen

Elizabeth, obrigada pela mensagem, Linda...

Eu que sou ligada a natureza , ao vento, aos animais...em tempo de primavera..renovação....fiquei encantada..

Grata

beijo

Wilma

Queridas todas,

Há muito recebo e leio, com grande certeza e aceitação, muitas mensagens canalizadas de Mestres Ascensionados, fazendo referências à importante e fundamental visão de integração e relação sagrada com a vida, a Mãe Terra e todos os seres que a habitam, como único caminho para o ancoramento de uma nova consciência na Nova Terra (visão xamanista). Na verdade, o que se propõe é o resgate de uma sabedoria ancestral, que de forma absolutamente instintiva e natural, praticava o SOMOS TODOS UM e o ESTAMOS TODOS RELACIONADOS...

Por isso, me sinto muito feliz em fazer parte dessa grande tribo que acredita, pratica, dissemina e honra esse saber ancestral! Lindo demais de saber... Lindo demais de fazer parte... Lindo demais de sentir que flui do coração ao abdome...

Por todas as nossas relações, Aho!
Elizabear
Mulher Curadora do Espírito do Clã do Urso
Desenrrole, deslise... sua senssibilidade eh a sua forca..." (serpente)

Agradeco profundamente a Mae Terra por essa mensagem, assim como a Pamela e a Elizabeth que fizeram com que ela chegasse ate a mim.

O momento nao poderia ser mais adequado... As palavras nao poderiam ser mais acolhedoras e compreensivas...
Nada poderia me orientar melhor nesse dia de hoje, nesse renascer, nesse novo ciclo que se inicia...

Essa conciencia que se apresenta timidamente, esse amor que me invade inteira e transborda, essa paz que eu namoro...

Obrigado ao circlo da lua e a todas vcs minhas deusas amigas e queridas!

Bjos ENORMES,

Maria Barbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário