segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Conexão com a Mãe Terra num ritual do Nixi Pae

"Ontem em plena lua cheia com o fogo iluminando a noite senti o seu colo.
Me senti filha, entrei em seu ventre e senti todo o seu carinho,
Ouvi a sua voz, senti seu pulsar e o seu desejo de que todos os seus filhos se unam em irmandade
Me senti abençoada, protegida, amada,
andamos pelo seu corpo, bebemos de suas águas, respiramos de sua respiração,
nos nutrimos de seus frutos
Querida Mãe Terra, senti que somos sua extensão como filhos e filhas
e que você quer que nos demos todos, as nossas mãos.
Por favor, querida Mãe, me dê forças para que eu possa ser um canal de sua expressão
para que eu continue ouvindo seu chamado e realizando esta missão
sua mensagem ainda ressoa forte no meu coração: unam-se e continuem unidos,
sei que não estou sozinha,
tantos irmãos e irmãs, e que juntos possamos sempre curar as relações,
muita gratidão!
Que continuemos te amando e te cuidando assim como você nos dá a vida e nos abençoa,
Hauss hauss
sua filha,
Sílvia Ayani"

--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~

Nenhum comentário:

Postar um comentário