quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Como usar os produtos das Abelhas

Olá, queridos

Tem sido um grande prazer estar partilhando com vocês a Magia da Yoga e das Abelhas! Ambas me parecem ser Escolas de grande Sabedoria e Cura.

Atendendo a pedidos, vou explicar como proceder no tratamento diário com os produtos da colméia, e os benefícios que esse tratamento nos traz.

Pela manhã, em jejum, tomar 1g a 3g de geléia real, que corresponde a 1 terço de uma colher de chá. De preferência, debaixo da língua.
Logo após, 1 colher de sopa de pólen e mel, combinados ou não, como for mais agradável a cada um.
O própolis seco é um complemento maravilhoso no tratamento, e recomeda-se 1 colher de chá por dia, tomando então em 3 doses de 1 terço de colher de chá 3x ao dia.

Esse tratamento é a renovação completa da nossa imunidade, fortalecendo o organismo como um todo. É altamente energético e anti-depressivo, e os resultados são facilmente identificados com 1 mês de uso.
É realmente um tratamento completo, rejuvenescedor e pró-vida, além de completamente natural e orgânico.

Quem quiser alguma informação mais específica, tipo algum distúrbio que queira tratar mais profundamente, fale comigo, e as dosagens podem variar um pouco.

Estou à disposição para qualquer esclarecimento, e muito agradecida pela possibilidade de estarmos trocando tantas preciosidades no nosso dia-a-dia!

Tenham um belo dia!!!

Namastê,

Mariana
tel: 9364-3607

Enviado por Hellen Cano

Nenhum comentário:

Postar um comentário