quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Urgent Message from Mother

Urgent Message from Mother

Mensagem Urgente da Mãe

Gather the women and Save the world

Junte as mulheres e Salve o Mundo

Jean Shinoda Bolen

Resumo e tradução: Sílvia Rocha



Introdução

Com o aquecimento global, muitas pessoas adotaram um novo ponto de vista. Ser verde é agora comercial, pensar na ecologia e no planeta não é mais uma questão ideológica mas realista.

Os talentos femininos são requisitados e urgentes agora. As mulheres formam o gênero empático, que é a compreensão de que o que me fere pode ferir você. E esta é a base nas quais as decisões morais são feitas.

Uma pesquisa sobre o cérebro feminino foi difundida em 2006 e chamou a atenção da mídia. Estes estudos encontraram 4 partes do cérebro feminino que são maiores e mais ativos do que nos homens. Estas partes tem a ver com: auto-controle, paciência, intuição, empatia, habilidade de pesar as opiniões, preocupação e memórias emocionais.

É necessário que as mulheres participem ativamente de construir a paz em todos os níveis e tem a ver com o feminismo, ativismo espiritual, poder da mãe, mulheres em círculos com um centro sagrado. Se cada 3 mulheres atendem o chamado e espalham para mais 3 serão 9. Se estas 9 espalham para mais 3, serão 27. Se estas 27 mulheres passarem adiante para mais 3 cada uma, serão 81. Se 81 falam com mais 3 cada uma, em 4 passos, seremos 243. Em 19 passos, esta idéia alcançará um bilhão de mulheres. (1.162.261.467).

Isto é como a progressão geométrica trabalha, é como um vírus se espalha e se torna uma epidemia, e é como grupos de consciência elevada se tornam movimento de mulheres. Este é como um chamado de unir as mulheres pode trazer as mulheres juntas em vilas, cidades, corporações, em corpos governantes em toda parte, para atender o chamado da Mãe.

O equilíbrio entre homem e mulher é um dos mais importantes pre-requisitos para a paz. Sem este equilíbrio, há injustiça e a promoção de atitudes perigosas em garotos e homens que levam do jardim de infância e família ao local de trabalho, para a vida política, e ultimamente para as relações internacionais.

Mulheres em Columbia, Ohio, começaram uma organização inspirada na Mãe em 2006. Através do boca a boca e do site: www.standingwoman.org, elas encorajaram as mulheres de permanecerem juntas no dia das mães e afirmar:

Estamos aqui pelas crianças e netos e pelas sete gerações além delas.

Nós sonhamos com um mundo onde todas as crianças podem beber água pura, respirar ar puro e tem comida suficiente para comer.

Um mundo onde elas tem acesso a educação básica para desenvolver suas mentes e cuidados de saúde para nutrir seus corpinhos em crescimento.

Um mundo onde elas possuam um lugar amoroso, seguro e quente para chamarem de lar.

Um mundo onde elas não vivem com medo da violência – em suas casas, na sua vizinhança, na sua escola, ou no mundo.

Este é o mundo que sonhamos.

Esta é a causa pela qual nos mantemos de pe’.

Esta é a ordem da Mãe.



Jean Shinoda Bolen, M. D.

January, 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário