terça-feira, 15 de setembro de 2009

Comentários sobre círculo de agosto

"24 mulheres, 24 deusas,
flores, frutas, fogo, água e ar
Ísis abrindo suas asas
poderosa e luminosa
trouxe a serpente a nos guiar
a força de cura do ventre
da mãe da filha e da avó
a teia de gestos a espelhar
na doce energia gerada
da alegria paz e amor

Kuan Yin
Oxum Iemanjá
Brigit, Ishtar e Themis
A Guerreira, a deusa estelar, Mulher medicina,
mulher borboleta e Mulher búfalo branco
Afrodite, perséfone/Coré e Deméter
Nu Kua, Dana e Damara
Sige, OOnagh,
e a jibóia,
mulheres guardiãs, Ostara,
Tara e Ísis"

Círculo luminoso irradia nossos corações num grande pulsar da Grande mãe natureza!
hauss hauss
Sílvia Ayani



Silvia, obrigada pelo trabalho tão dedicado e pela recepção tão amorosa sua e de todo o grupo que se formou ontem. Foi para mim uma grande primeira experiência deste tipo de trabalho e espero poder continuar participando cada vez mais.
Até a próxima Lua Nova.
Beijos e um grande abraço a todas.
Aho! Hauss!
Rosane.

Oi queridas,

Recebi este link hoje e quero compartilhar com vcs:

são 30 minutos de uma animação fantástica em 3 partes! Essa é a parte 1:

A melhor explicação animada que já vi sobre chakras
http://www.youtube.com/watch?v=gEFM6QT0vzU&feature=related


Quanto ao círculo, foi lindo. Estavam todas lindas! As flores, frutas, panos, que colorido!

Foi incrível ver a Zeli dançando na vivência proposta pela Aparecida, linda! E a filhinha da Cristina que rodopiava seu vestido do meu lado... todas juntas, fluindo.

Eu saí de lá com o coração forte, em luz.

Gratidão,
Luiza Siá

Linda Deusas,

Com a agitação do início da semana só consegui sentar hj pra relatar a minha emoção do último Círculo.

Levar a Diana, minha pituquinha, foi muita emocionante, e mais ainda vê-la participando ativamente de todos os processos do ritual, as danças, os cantos, a respiração, o silêncio (as vezes quebrado..rsrsrs), o grande círculo no final, tudo.
Estar com ela ali, naquele momento, além de um orgulho maternal incomensurável, foi reviver e resgatar uma tradição há muito vivida entre eu e ela.
Além disso tudo, a Cris Cláudia fez uma colocação muito honrosa para mim que foi estar ali representando o aspecto da Grande Mãe, para mulheres que estão em busca da sua Anciã, da Sacerdotiza e deixam em casa, muitas vezes, o seu aspecto maternal, então, estar ali representando esse aspecto, juntamente com mais duas outras mães, foi uma honra!!

A Diana adorou estar ali, e a ressonancia disso foi uma calma em suas ações no dia seguinte!! Ela ficou muito tranquila, nem bateu no irmão..srsrsrsr!!

Deusas, muito obrigada por esse espaço mágico, e muito obrigada por nos acolherem, eu e minha Deusa Diana!!

hauss, hauss
Maria Cristina de Resende
Psicóloga - Arteterapeuta - Terapeuta Floral

Cris,

Gratidão a você( Demeter-Persefone) e a Diana ( Core), suas palavras de partilha, me emocionaram profundamente... só Demeter mesmo, para volver nossos sentimentos....

Bjs,

LUZ E HAUSS!!!

DANIELLA - TARA

AS ENCANTADORAS DEUSAS,

AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE TER COMPARTILHADO MOMENTOS TÃO ESPECIAIS COM TODAS VOCÊS...

FOI UMA GRATA SURPRESA REENCONTRAR UM AMBIENTE TÃO FAMILIAR.

ESPERO EM SETEMBRO PODER ESTARMOS JUNTAS.

COM AMOR

FERNANDA REDDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário