sábado, 2 de janeiro de 2010

Tribo Terra

REPASSANDO UMA LINDA MENSAGEM DE UM XAMANISTA ...



Somos a Tribo Terra





Vocês têm estudado os micróbios e estendido a mão para alcançar as estrelas. No entanto, a histórica rejeição em relação ao espírito eterno deixou-os míopes, sem uma visão de conjunto ou mais abrangente que pudesse ajudá-los a organizar o seu conhecimento em um todo coerente. Nós somos os instrumentos através dos quais a criação passará a ser fisicamente consciente, a espécie através da qual um dia todo Universo material passará a ser consciente. Nós somos órgãos da consciência do Criador, despertando, nesta nova era do sono da subconsciência histórica. Masculino e feminino, ambos estão enraizados na divindade unificada cujo Espírito agora desperta em nós, cuja identidade Nós agora recordamos que é a nossa própria.

Nossos ancestrais nos deixaram como legado através das Tradições Xamânicas um relacionamento sagrado com o Espírito da Terra, sintam só a sabedoria nativa, de uma atitude de reverência para com esta Terra que nós dá o alimento, sustenta nossas famílias e mantém as estruturas necessárias da nossa Nação. A consciência desta Terra que chamamos de Mãe Terra encontra em Nós uma expressão nova e mais enfática - e precisa de um lugar, de espaço para crescer e se expandir. Não de apenas um território geográfico, mas de um território da alma.

A nossa fronteira é a consciência. Este mundo abençoado, terceiro planeta da estrela que chamamos Sol, precisa de Nós para chegar a tudo o que ele pode ser. Temos a oportunidade de trazer ao mundo uma grande dádiva; uma dádiva pela qual o mundo tem suspirado desde que as Águias Xamãs apareceram em nossos sonhos. Despertos. Integrados. Encarnados. Chega de desflorestamento. Basta de usurpação de nossas riquezas minerais.

A Alvorada vem chegando. Os vales resplandecem ao sol da manhã. É chegada a época de cruzar as fronteiras que limitam arbitrariamente o nosso potencial. Esta Terra é a nossa Terra.É a nossa Mãe Terra. Mas assim como ela nos pertence, Nós pertencemos a ela. A Roda Sagrada não pode mais ser negada. O círculo precisa ser fechado. Da Antártica ao Ártico. Do Atlântico ao Pacífico. Da mesma forma que, nossos ancestrais cruzaram o Estreito de Bering e estabeleceu novas Nações na América através de florestas e montanhas, uma consciência aborígine desperta para guiar nossa tecnologia através da rede da Web, como uma Grande Teia Cósmica. Deixem-nos honrá-la nessa tribo onde expressaremos nossos sentimentos e Amor pelo Caminho Sagrado do Xamanismo.

Nós somos Filhos da Estrelas com a Mãe Terra. Somos abençoados pelas Águias Xamãs. Como dizem os Lakotas: "Somos todos Irmãos!" Somos a Tribo da Terra.

Lembrem-se das últimas palavras proferidas por Mulher Búfalo Branco ao se despedir de Nós e sumir entre a nuvens prometendo que um dia Ela voltaria: "Quando a tempestade passar, essa brasa acenderá um alvorecer mais forte do que qualquer outra alvorada. Uma nova árvore crescerá, mais gloriosa do que esta que agora deixo com vocês. Com o novo alvorecer, eu voltarei e viverei com vocês. Debaixo da sombra dessa árvore, estarão reunidos não somente as tribos vermelhas, mas as tribos brancas, as tribos negras e as tribos amarelas, vindo de todas as direções.

Em harmonia, as quatro raças viverão sob os ramos da nova árvore. Tudo que foi quebrado será refeito por inteiro. A Roda Sagrada será consertada. A comida será farta e os espíritos de todas as criaturas alegrar-se-ão na harmonia de uma nova ordem, perfeita. O Grande Espírito estará atuando dentro das raças, vivendo, respirando, criando através dos povos da terra. A paz virá as nações."

Por, Wagner Frota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário