terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Ritual de baba yaga

RITUAL DE BABA YAGA

Enviado por Cristina Claudia

Dissolver 4 (quatro) vidrinhos de Essência de Violeta num vidro com Álcool de Cereais de 92°. Abafar num pano escuro por 24 horas. Colocar num borrifador com pedrinhas de Ametista. Borrifar toda a casa e o ambiente onde irá fazer a Oração de Saint Germain e O RITUAL DA BABA YAGA.



ORAÇÃO DA LIBERTAÇÃO - SAINT GERMAIN – CHAMA VIOLETA

Conscientemente, Eu Apelo para a Lei do Perdão,

Pela transgressão da Lei do Amor

Que Consciente ou inconscientemente pratiquei.

Trazei-me, Oh! Pai, novamente ao Aproveitamento da minha vida

ao meu Verdadeiro posicionamento.

A prestação justa de minhas dívidas.

Transmutando todas as minhas dificuldades Carmáticas

do Passado, Presente e Futuro através da Chama Violeta de Saint Germain.

Pedir ao Saint Germain a oportunidade para resgatar o Carma.



RITUAL DA BABA YAGA

Realizar as terças-feiras e no Sábado. Por três vezes.

Primeiro limpar com a Chama Violeta. Oração da Libertação de Saint Germain

Colocar 1 litro de Água Mineral sem gás no Caldeirão da Baba Yaga à noite no escuro.

Sentar no chão. Acender uma vela roxa num prato. Colocar a água no Caldeirão. Fazer a Oração.



Oração para Baba Yaga

OH! DEUSA BABA YAGA!

ABENÇOAI ESTA ÁGUA

E FAZEI COM QUE OS SEUS EFLÚVIOS PENETREM EM TODO O MEU SER

TIRANDO DE MIM A OBSESSÃO DE ... E DE QUAISQUER OUTROS SERES DOS QUAIS NÃO TENHO CONSCIÊNCIA.



Após a Oração fazer três Inspirações PROFUNDAS E LENTAS. RETER UM POUCO O ALENTO. PROJETAR O ROSTO SOBRE O CALDEIRÃO E LAVAR O ROSTO, OS BRAÇOS, O PESCOÇO, A NUCA, O ALTO DA CABEÇA. TODOS OS CHACRAS DO CORAÇÃO PARA CIMA, ATRÁS A NUCA E O PONTO ABERTO DA OMOPLATA DO LADO ESQUERDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário