Apipultura
a partir do respeito pela vida
"Aquele que olha para um apiário deveria quase dizer para si mesmo em êxtase: pela via indireta do apiário, o universo inteiro penetra no ser humano, formando seres humanos competentes." Rudolf Steiner
Há tempos estudamos os produtos das abelhas e suas aplicações. Pela apicultura, chegamos à Apiterapia, medicina complementar que consiste no tratamento de diversas doenças através do uso destes produtos.
É com o coração pleno de satisfação que podemos oferecer esses divinos produtos coletados de forma não-agressiva à colméia, respeitando e equilibrando as necessidades dos seres humanos com a desses animais doadores de vida e luz.
Nosso apiário localiza-se na Serra da Mantiqueira, em região livre de agrotóxicos, garantindo assim a pureza de nossos produtos.
São eles:
Mel Orgânico:
O Mel é um dos alimentos mais puros e ricos da natureza. Portador de importante ação bactericida e dotado de uma composição química privilegiada, o Mel é superior ao açúcar refinado em todos os sentidos e pode, tranqüilamente, substituir o açúcar em qualquer receita. Enquanto o açúcar encerra somente poder calorífico, de combustível, o Mel não apenas supre calorias, mas também vitaminas e sais, verdadeiros medicamentos que tonificam e vitalizam o cérebro, os nervos, os músculos e os ossos.
Floradas disponíveis no momento: Silvestre ( líquido e mais escuro)
Capixingui ( cremoso e esbranquiçado, uma verdadeira raridade!!)
Própolis:
é um antibiótico natural com a mesma eficiência das drogas químicas, porém sem os efeitos colaterais que estas produzem. Não destrói a flora intestinal e não afeta os rins ou o fígado, pois é eliminada naturalmente pelo organismo. Tem ação bacteriostática, antivirótica, antiinflamatória, cicatrizante, regeneradora tissular e bioestimulante.
É usado no tratamento de gripes, rinites e sinusites, promovendo o descongestionamento e assepsia das vias respiratórias, além de úlceras, gastrite, má digestão, inflamações em geral, herpes, aftas e tumores. É anestésico, age nos intestinos, cria anticorpos e inibe o crescimento de células cancerosas.
Geléia Real:
recomendada para casos de cansaço, astenia, falta de apetite, esgotamento físico e nervoso, baixo rendimento escolar, deficiência do crescimento e do desenvolvimento na puberdade, úlcera duodenal e insônia.
Grande promovedora de longevidade, com comprovações científicas surpreendentes!
Pólen
possui mais de 200 tipos de aminoácidos, sais, vitaminas, enzimas e hormônios. Harmoniza o metabolismo, tonifica e desintoxica. Restabelece o bom funcionamento intestinal, recupera anemia, fortalece os vasos sanguíneos, revigora o trabalho intelectual e age como antidepressivo. Estimula e aumenta a energia vital. Previne e combate a hipertrofia da próstata. Auxilia no tratamento de distúrbios da menopausa. Combate o envelhecimento precoce, neutralizando os radicais livres, tendo ação progressiva que começa a se manifestar positivamente após 30 dias de uso contínuo.
Apitoxina
( o veneno da abelha ): além dos tratamentos tradicionais de reumatismo, hoje pesquisadores de diversos países apontam com certeza para a cura de inúmeras doenças como: esclerose múltipla, mal de Alzheimer e Parkinson, além de tendinites, bursites e inflamações gerais. Substitui com vantagens a cortizona e é altamente anticancerígeno, podendo ser considerado melhor que a quimioterapia por não apresentar efeitos colaterais.
O tratamento é feito com a picada da abelha em locais estratégicos, anestesiando e desinflamando. O veneno restaura as vias circulatórias, desobstruindo e curando a nível profundo a origem da doença.
Aqueles que sentirem o chamado, entrem em contato conosco!
-Produtos das abelhas ( mel orgânico, pólen, própolis e geléia real):
Mariana França (21) 9364-3607 / melorganico@gmail.com
-Apipuntura ( tratamento com o veneno da abelha):
José Luis (21) 9741-8550 / josevazquezsj@yahoo.com.br
É uma honra servir em parceria com estes sagrados seres!
Com Amor, partilhando as bênçãos da natureza.
Gratidão.
ps: Entregas no Rio de Janeiro e São Paulo.
quarta-feira, 23 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário